Morros: Na abertura do ano Legislativo, Prefeito Paraíba afirma que a cidade saiu do atraso, só não enxerga quem não quer

Em seu pronunciamento na abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Morros nesta sexta-feira (18), o prefeito Paraíba destacou avanços durante um ano de sua gestão e afirmou que a comparação com a gestão passada é inevitável, só não exerga o quanto o município avançou quem não quer ver.

“Para aqueles que aqui nesta casa só criticam, nós recebemos as críticas e  transformamos elas em trabalho. Por que não falam que já construímos mais de 27 km de estradas vicinais? Por quê alguns não usam a tribuna para reconhecer que já concluímos a estrada de Morros até Bacaba e da Bacaba até às Pedras, das nossas 12 pontes, da reforma da prefeitura que estamos concluindo?”, questionou o prefeito.

Ainda durante o seu pronunciamento, o gestor municipal reafirmou o seu compromisso de dialogar com os professores, explicou porque o Hospital Municipal ainda não está funcionamento em sua totalidade e que trabalhará incansavelmente pelo desenvolvimento da cidade de Morros.

“Trabalho com responsabilidade e transparência. Nosso hospital ainda não está cem por cento por que necessitamos de mais recursos e convênios para manter o hospital. Estou trabalhando para isso. Temos um custo alto do que está sendo oferecido lá, não podemos cometer a irresponsabilidade de ultrapassar o limite de gastos. Da mesma forma, estou aberto para novamente para dialogar com a classe dos profissionais da educação, da mesma forma que garantimos o décimo terceiro da gestão passada, iremos garantir o que é direito e estou aberto para o diálogo sempre”, afirmou Paraíba.

Ao final do seu discurso, o prefeito de Morros ressaltou a importância do diálogo e que sua gestão não é para perseguir ninguém. “Me coloco a disposição de todos para o diálogo, não estou aqui para perseguir ninguém. Desejo um bom ano de muito trababalho a todos os parlamentares desta casa e que Deus abençoe a todos”, finalizou o prefeito de Morros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *