Paula Azevedo desmascara Fred Campos

O que era para ser uma simples inauguração de ruas em Paço do Lumiar se transformou em uma situação totalmente inusitada. A prefeita Paula Azevedo realizou no fim da tarde desta quinta-feira (17) a entrega de duas ruas de bloquetes pavimentadas graças a parceria entre o Governo do Estado e o poder municipal. Até aí nada fora da normalidade do que diariamente acontece na cidade.
Cercada de apoiadores políticos, do secretário Márcio Jerry, vereadores, secretários municipais, líderes comunitários e da população dos bairros Carlos Augusto e Paranã, a prefeita Paula Azevedo aproveitou a oportunidade para desmascarar o empresário e ex-candidato a prefeitura derrotado Fred Campos que tem se aproveitado da sua posição financeira para espalhar fakenews pela cidade.
O empresário teria afirmado para parte da população desses dois bairros que estaria financiando as obras de pavimentação com recurso próprio, quando na verdade ele tem sido pago para prestar o serviço. Acontece que Fred Campos é dono da empresa Qualitech, do ramo da construção civil, e ganhou a licitação do Estado para realizar algumas obras financiadas pelo poder estadual, dentre elas as ruas inauguradas nos bairros Carlos Augusto e Paranã 3.
Beirando o mau-caratismo, o disparate da oposição foi tão grande que chegou a distribuir convites nos bairros para uma inauguração que seria realizada por ele juntamente com o secretário de estado da educação Felipe Camarão.
“Fred Campos mente, e mente com a cara mais lavada para o povo tentando assim enganar os luminenses, mas eu não vou mais permitir isso. Respeite o povo, me respeite como mulher e governante, não permitirei mais esse tipo de afronta. Eu trabalho por esse povo e não vou permitir que ninguém tente fazer campanha política antecipada pegando carona nas nossas ações em prol da população”, indignou-se Paula Azevedo.
Paula Azevedo mais uma vez mostrou a sua força não só como mulher, lavradora e militante, mas também política. Durante suas oportunidades de falas os vereadores enfatizaram o compromisso que Paula Azevedo tem com o desenvolvimento da cidade não tendo tempo para esse tipo de afronta e mau-caratismo.
“Eu reforço hoje o que foi dito pelo governador Flávio Dino há alguns dias durante a entrega da maternidade da cidade: ‘O que Paula não tem de tamanho tem de coragem e ousadia’, por isso estamos hoje aqui para esclarecer os fatos, para mostrar para o povo quem de fato está por trás dessas obras e também para enfatizar que se mexeu com Paula mexeu com todos e todas”, enfatizou o secretário da SECID e deputado federal Márcio Jerry.
E como a aliança Paula Azevedo e Governo do Estado é sinônimo de trabalho, durante a entrega da rua 21 no bairro Carlos Augusto foram anunciadas mais pavimentações em bloquetes e a construção de uma quadra poliesportiva no bairro Carlos Augusto. Com Paula Azevedo a melhor resposta é o trabalho pelo povo.
Mais uma vez a prefeita de Paço mostra todo seu poder político, sua fidelidade a cada promessa feita, valorizando o voto de cada pessoa que decidiu confiar no seu trabalho.
O fenômeno Paula Azevedo continua transformando a cidade de Paço do Lumiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *