Paula Azevedo elabora projeto de lei para realizar reajuste salarial dos professores luminenses

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, tem feito história na educação da cidade.
Ela tem feito em poucos meses o que muitos não fizeram nos últimos 60 anos. Prova disso foi o caso do pagamento das progressões de centenas de professores da rede pública de ensino, realizado em dezembro de 2021.
Além das progressões, Paula Azevedo também concedeu o abono FUNDEB, em janeiro deste ano, valorizando os profissionais de educação da cidade. Os investimentos na educação são visíveis e têm chamado atenção da categoria que pela primeira vez tem se sentido valorizada pelo poder público.
Em sua nova iniciativa em prol da educação de Paço do Lumiar, Paula Azevedo está desenvolvendo um novo projeto de lei que deve ser submetido a Câmara Municipal de Vereadores nos próximos dias.
De acordo com Paula Azevedo uma comissão foi formada para avaliar a porcentagem do reajuste salarial do piso nacional para professores, esse reajuste será possível mediante levantamento do impacto orçamentário do município.
Somente pela iniciativa de Paula Azevedo já é possível vislumbrar uma nova história cuja valorização dos profissionais da educação é a base.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.