Prefeita Luanna resolve problema do P2A em Vitorino Freire

Em Vitorino Freire, o poço com referência P2A, de responsabilidade da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), apresentou um problema no rompimento do cabo que está instalado no interior do próprio poço. Esse problema fez com que inúmeras pessoas ficassem sem abastecimento de água por dias.
Mesmo não sendo de orçada da gestão, a prefeita Luanna, juntamente com o ex-deputado estadual Stênio Rezende, se reuniu com o superintendente de Operações do Interior da CAEMA, Wallace Nunes, para cobrar uma solução da problemática. A Companhia se comprometeu em resolver o problema e regularizar o abastecimento de água para a população. Além da resolução dessa problemática, a prefeita Luanna relatou ao chefe de gabinete da CAEMA, Marcos Emílio, diversas demandas de responsabilidade da companhia.
“Aproveitamos o momento para cobrar uma resolução rápida desses problemas para que toda a população não tenha mais suas atividades diárias prejudicadas por falta de abastecimento de água nos equipamentos que são de responsabilidade da CAEMA. Nosso povo merece respeito”, destacou a gestora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *