Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão presta contas com a população sobre obras do Mercado Municipal

A prefeitura de Alto Alegre do Maranhão divulgou nota de esclarecimento sobre as condições do Mercado Municipal. Na nota, a gestão divulgou que, há mais de dois anos os produtores sofrem sem um local adequado para exporem seus produtos, pois a gestão passada da prefeitura de alto Alegre do Maranhão entregou o espaço sem as mínimas condições de funcionamento.

Então, a atual prefeita e o Nilsilene do Liorne, vendo a situação do mercado precisou contratar uma nova empresa para que a parte elétrica fosse implantada seguindo os padrões exigidos pela Equatorial Energia.

A administração municipal preocupada com a segurança dos trabalhadores, refez as tubulações, comprou um transformador e colocou um poste no local, além de fazer uma rede subterrânea dando mais segurança no prédio.

A prefeitura então, notificou a empresa Comal Construtora contratada pela administração anterior e hoje uma nova empresa está cuidando das instalações.

Ainda segundo a nota, foi solicitado a compra de um Centro de Medições que é fabricado no Rio grande do Sul e está em fase de conclusão para ser encaminhado ao município, mas por causa da pandemia, está demorando pra ser concluído.

“A atual gestão realizou a compra do equipamento que vai distribuir a energia para todos os boxes do mercado, porém devido a pandemia, as fábricas atrasaram a confecção do equipamento. A entrega do mercado municipal é um desejo da prefeita Nilsilene, mas precisa ser feita de forma segura, dentro dos padrões exigidos e tudo funcionando, é um dever do gestor que se importa com o bem-estar da sua gente”, disse o coordenador da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente em Nilson Mesquita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *