Prefeitura de Morros intensifica sanitização nos prédios públicos do município

 

Preocupado com a saúde de todos os morruenses, o Prefeito de Morros, Paraíba, determinou nesta terça-feira (08), mais uma etapa de sanitização dos prédios públicos, como o Hospital Padre Luigi Muraro, nas Unidades Básicas de Saúde, na prefeitura, centro de Saúde Santana, Secretaria de Saúde, Escolas, entre outras repartições. A medida visa garantir a proteção dos usuários dos serviços nestes estabelecimentos contra o avanço do coronavírus e suas variantes na cidade.

A sanatização funciona, eliminando agentes infecciosos do ambiente em poucos minutos com produtos químicos específicos recomendados pelo Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O produto utilizado na sanitização atua na eliminação de vírus, fungos, bactérias e outros microrganismos, incluindo o coronavírus causador da COVID 19.

Desde o início do ano, a Prefeitura de Morros tem adotado em várias etapas, o serviço de sanitização, além de medidas de prevenção contra o coronavírus. Além do decreto que suspende festas particulares e aglomerações, as equipes de imunização trabalham diariamente para vacinar a população na sede e na zona rural.

“Mais uma vez o nosso momento é de alerta. Não podemos baixar a guarda. Além da sanatização em todos os prédios públicos, estamos monitorando os casos de Covid 19 em nossa cidade. É importante que todos aqueles que ainda não se vacinaram que procurem o Centro de Saúde Santana para se imunizarem o quanto antes”, recomendou o prefeito Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *