PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO INAUGURAM PORTOS DO TIMBUBA E MOCAJUTUBA EM PAÇO DO LUMIAR

Paço do Lumiar nunca recebeu tantas obras e parcerias com o Governo do  Maranhão como agora, na gestão da prefeita Paula Azevedo(PCdoB).  Nesta terça-feira(01), foram inaugurados dois novos portos no município, nas comunidades Timbuba e Mocajutuba, dois locais conhecidos por seu potencial turístico e belezas naturais. As obras foram realizadas por meio da parceria entre a Prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo-SEMIU e a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo-SEMICT junto ao Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano-SECID. As obras fazem parte do plano de fomento ao turismo, comércio de pescados e mariscos em Paço do Lumiar.

Os eventos desta terça-feira também foram importantes no aspecto político, Paula Azevedo enfatizou seu apoio ao Vice-Governador Carlos Brandão(PSB) nas próximas eleições ao governo do estado, seguindo o posicionamento do governador Flávio Dino(PSB). A base segue forte, algo que pode ser uma importante vantagem para garantir ainda mais obras estaduais em Paço do Lumiar.

A prefeita falou que que as inaugurações trazem grande desenvolvimento para as comunidades: “No dia 14 de Janeiro, inauguramos o Porto do Mojó e hoje foi a vez do Timbuba e Mocajutuba, nossas áreas portuárias se destacam pela pesca e pelas belezas naturais, agora essas localidades serão mais  procuradas e isso atrai desenvolvimento e mais qualidade de vida para a população”, concluiu.

O secretário de estado das cidades, deputado federal Márcio Jerry(PCdoB),  comentou sobre as obras: “A prefeitura de Paço do Lumiar e o Governo do Estado estão de mãos dadas, pois vemos o município se desenvolvendo através de uma gestão séria de verdade, assim temos obras em todos os lados neste município”, disse o secretário.

As cerimônias de inauguração dos portos do Timbuba e Mocajutuba também contaram com a presença das vereadoras Vanusa Neves(PCdoB), Bianca Mendes(PL) e Mary do Mojó(PL), além de lideranças comunitárias e secretários do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.