Presidente Juscelino recebe 200 capacetes e kits de instrumentos musicais do governo do estado

A cidade de Presidente Juscelino nunca viveu tantas alegrias. A administração do prefeito Dr. Pedro Paulo, tem buscado em todos os lugares o desenvolvimento proposto pela gestão Um Novo Tempo Uma Nova História.
Dessa vez, os alunos receberam os kits contendo instrumentos musicais, para as escolas, e em breve as crianças e jovens poderão desenvolver seus talentos na grade curricular da educação juscelinense.

“Esta iniciativa é pioneira e faz toda a diferença na construção e no futuro dos nossos cidadãos”, disse Dr. Pedro.

Outra conquista desta semana foi o anúncio pelo secretário Lívio – AGEM, da reforma do Ginásio Municipal e a construção da Câmara Municipal pleiteados pela gestão e que já estão garantidos pelo Governo do Estado.
Da parceria com o DETRAN, resultaram a entrega de 200 capacetes para os moto taxistas, através do diretor geral Francisco Nagib.
No ato da entrega que ocorreu em São Luís, o prefeito estava acompanhado pela presidente da câmara de vereadores Sílvia de Zé Aleijado, o Chefe de Gabinete Natinho Cantanhede e o secretário de meio ambiente Fábio Barroso.

Dr. Pedro se diz orgulhoso por poder estar a frente dessas conquistas que o povo juscelinense precisa e merece e agradece a parceria com o governo do estado.

“Esse é o nosso modelo inovador da gestão, que temos implantado em Presidente Juscelino, modelo este que vem promovendo ações integradas e dinâmicas em todas as áreas. Agradecemos nossas equipes de vereadores e secretários e ao governo do Estado por ouvir e suprir nossas demandas, assim também ao deputado Josimar Maranhãozinho e a Detinha que nos apoiam em todos os aspectos.
Já estamos vivendo um novo tempo e uma nova história”, declarou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *