Reunião de alinhamento de Educação Especial inclusiva em Bom Jardim

Com um olhar prioritário para o setor da educação e visando melhorar as práticas pedagógicas de atendimento aos alunos com deficiência, a SEMED realizou na manhã desta segunda feira, 21, a primeira reunião de alinhamento profissional da equipe de Educação Especial inclusiva de Bom Jardim.

Desde o início da gestão da prefeita Cristiane Varão, o município tem sido referência na educação bilíngue de surdos e pessoas com múltiplas deficiências. Tudo isso porque a administração municipal se empenha e investe cada vez mais para que todos que necessitam, possam ter uma educação de qualidade.

“Reconheço a educação inclusiva como necessidade de adequar o ensino a cada aluno, com sensibilidade na pedagogia dando condições para se desenvolverem cognitivamente e, assim, interagirem de forma igualitária com outros alunos, fazendo com que seus potenciais revolucionem as histórias de vida deles e de suas famílias. A educação é nossa prioridade e a inclusão faz parte desse contexto”, destacou a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *