Vereadora Alexisandra Garcia participa de inauguração da Praça do Largo em Paço do Lumiar

Satisfeita com as mudanças positivas que estão acontecendo no município de Paço do Lumiar, a vereadora Alexisandra Garcia fez questão de acompanhar a inauguração da
Praça do Largo da Igreja Nossa Senhora do Carmo no bairro Lima Verde através de parceria da Prefeitura com o Governo do Maranhão.

Na ocasião esteve juntamente com a prefeita Paula Azevedo, secretário Estadual de Cidades, Márcio Jerry, vereadores e secretários municipais.

Na oportunidade, Alexisandra declarou.

“Uma grande alegria estar aqui. Temos mais uma conquista através da prefeita Paula e Governo do Maranhão.Agradecemos por tudo que está trazendo para o município. Ainda temos muitas obras para serem inauguradas”.

Paula Azevedo agradeceu a presença de todos.
“Muito feliz com a presença de todos em um momento que nossa cidade tem mais uma obra concluída através da nossa parceria satisfatória com o governo.Agradeço a presença da vereadora Alexisandra que soma no nosso grupo político”.

Secretário Estadual de Cidades, Márcio Jerry celebrou.

“Mais uma obra do governo através da SECID em parceria com a Prefeitura Municipal. Parabenizo a prefeita e seu grupo político por estarem presente em mais uma parceria em uma inauguração que a comunidade tanto queria”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *