Ação de Busca e Apreensão na Câmara Municipal de Paço do Lumiar foi direcionada ao vereador Major Roberto

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil do Maranhão por meio da Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (Seccor) cumpriu mandato de busca e apreensão contra o vereador de Paço do Lumiar Major Roberto, do Patriotas. A ação foi formulada pelo delegado Luigi Conte Neto que cumpriu decisão do juiz de Direito Auxiliar Marco André Tavares Teixeira, respondendo pela Central de Inquérito e Custódia da Comarca da Ilha de São Luís.
A busca ocorreu, pois de acordo com a denúncia da SECCOR, o parlamentar supostamente teria cometido o crime de estelionato.

Em um primeiro momento, agentes da Polícia Civil estiveram na sede da Câmara de Paço do Lumiar para cumprir a decisão e, em seguida, foram para outro endereço do vereador, no bairro do Cohafuma, em São Luís.

Todo o processo nº 0854172-65.2021.8.10.0001, tramita na Central de Inquérito e Custódia da Comarca da Ilha de São Luís.

Vale destacar que o cumprimento da ordem se deu apenas para um vereador, sendo um caso isolado e não para a Câmara Municipal. Os demais parlamentares continuam com seu trabalho em benefício da população luminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *