BOA VISTA DO GURUPI: Prefeita Dilcilene Oliveira participa de Abertura do Ano Letivo 2022

A segunda-feira foi de muita alegria em Boa Vista do Gurupi com o retorno das aulas 100% presenciais da rede municipal de ensino.

Depois de dois anos funcionando no modelo híbrido, chegou a hora de alunos e professores preencherem as salas e trazerem de volta a rotina de aprender e ensinar.

Foi um momento bonito, esperado por todos e que provou que a pandemia está ficando para trás.

A prefeita Dilcilene Oliveira fez questão de participar desse momento especial de início das aulas. Ela visitou escolas, conversou com alunos e professores e desejou boas-vindas ao novo ano letivo.

“Parabéns a todos os profissionais da educação que se esforçaram para proporcionar que esse momento se transformasse em realidade depois de um período tão complicado que foi a pandemia da Covid-19. A educação de Gurupi vai continuar avançando e o nosso governo está preparando para apoiar e incentivar todas as ações durante o ano” disse.

A Secretaria Municipal de Educação assegura que o retorno presencial de todas as atividades nas escolas do município obedece rigorosamente aos protocolos de biossegurança no combate à Covid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *