Cristiane Varão, prefeita de Bom Jardim comemora 55 anos de emancipação política do município

No dia 14 de março a cidade de Bom Jardim comemora 55 anos de emancipação política do município, contando com a presença de amigos, familiares, servidores municipais e autoridades se reuniram para comemorar o aniversário do município.

A nossa querida cidade completa 55 anos, e nada mais justo que parabenizarmos o povo e os que escolheram essa cidade para morar e trabalhar, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora.

Neste dia 14 de março, a nossa cidade completa 55 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo de Bom Jardim, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para esse município abençoado.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Bom Jardim melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Bom Jardim mais justa.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que serão transpostas sempre que for da vontade daqueles que governam e principalmente, se for fruto do anseio do nosso povo.

É com orgulho de ser de Bom Jardim e de coração, pois aqui construir minha vida, pois de pertenço a esta cidade, aqui deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra. Faço questão de dizer que o nosso compromisso continua sempre trabalhando em benefício da coletividade e do desenvolvimento de Bom Jardim, defendendo e lutando pelos interesses da população, não sou prefeito de uma comunidade ou de dois, sou prefeita de Bom Jardim, prefeita da coletividade sem exceção de cor, crédulo ou religião por amo Bom Jardim.

Com união e apoio de todos os cidadãos dessa cidade, o resultado não poderá ser diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *