Deputada Detinha prestigia encerramento do Março Mulher na cidade de Morros

Na manhã desta quarta feira, 30 de março de 2022, Detinha esteve presente no encerramento do Março Mulher. Durante todo o mês, foram realizadas atividades em diversos setores em que o município de Morros se destacou mais uma vez no quesito desenvolvimento de políticas públicas para mulheres. Para mostrar essa valorização, houve uma programação especial de encerramento do “Março Mulher” na Câmara Municipal. Detinha esteve acompanhada pela pré candidata a deputada estadual Fabiana Vilar e prestigiou o prefeito Paraíba que agradeceu a Procuradoria da Mulher pela programação oferecida neste mês especial para as mulheres morruenses e a todos os que se fizeram presentes.

A líder Comunitária Gabriela Silva que representa as mulheres da zona rural agradeceu pelo olhar da gestão municipal às mulheres morruenses.

“Queria agradecer a nossa deputada Detinha por se fazer presente nessa sessão; á nossa representante e Presidente da Procuradoria Municipal de Morros, Andreia Morais e a todas as mulheres que se fizeram presente aqui na Câmara, e, em especial ao nosso excelentíssimo Prefeito Milton. É muito importante para nós mulheres esse papel, essa essa oportunidade de estar no meio da política, mostrar nossos valores, nossos direitos e brigar lutar por eles”, destacou.

“Esse evento voltado para mulheres na nossa cidade, mostra nossa dedicação em valorizar as morruenses. Parabenizo a nossa vereadora Andrea Moraes, que tem feito um trabalho excepcional quando se trata da mulher. E esse é o caminho, incluir a mulher nas políticas públicas e esse é o intuito da nossa gestão. Agradeço a nossa deputada estadual Detinha, que é uma mulher forte em todo o estado e tem demonstrado a todo Maranhão que ela tem compromisso quando se trata das mulheres. Então só tenho gratidão a Deus eu também fico toda a equipe, aqui destaco ainda a pré candidata Fabiana Vilar que tem sido parceira de todas essa políticas.
Contem com o nosso apoio sempre”, disse o prefeito Paraíba.

“Quero parabenizar a Procuradoria da Mulher que durante todo o mês de março, fez um momento especial para a mulher e principalmente a valorização da mulher. Agradecer a vereadora Andrea, o presidente da Câmara e o prefeito por abraçar essa causa junto comigo, para que a gente possa trazer mais mulheres, mais igualdade de gêneros para esta cidade e para o nosso estado”, expressou a Deputada Detinha.

A Procuradora Municipal e Vereadora Andrea declarou a importância do momento.

“Um momento muito importante não somente para a procuradoria da mulher daqui da Câmara Municipal de Morros, mas para todas as mulheres, porque estamos fomentando, as políticas públicas voltadas para as mulheres e a presença da deputada Detinha e da Fabiana Vilar com essas lideranças comunitárias e as forças políticas da região também de Munim marcam aí uma unidade de lutas voltadas para as mulheres. A Detinha veio para deixar mais esse brilho, a sua mensagem e fortalecer mais essa categoria e levantar essa bandeira da mulher”, disse.

Ticiane que é pré candidata a deputada federal pelo PL, disse que falar das mulheres é sempre um tema importante.

“Muito bom estar presente com as mulheres. Falar sobre mulheres é dividir conhecimento e passar para aquelas que ainda tem um pouco. Porque as mulheres devem ajudar uma a outra e hoje eu estou aqui como pré-candidata a deputada federal, representando essa região do Munim e eu creio que o futuro é feminino”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *