Deputado Pará Figueiredo é mais novo filiado ao PL

Mas um nome de peso na política do Maranhão chega para somar forças ao PL (Partido Liberal). Nesta terça-feira, 29 de março de 2022, o deputado estadual Pará Figueiredo, se filiou ao partido presidido pelo deputado Hélio Soares e que por muitos anos foi liderado pelo deputado federal e pré candidato a Governador do Maranhão Josimar Maranhãozinho.
Filho do desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, Pará Figueiredo foi eleito deputado estadual, no dia 7 de outubro de 2018, com 31.555 votos, a partir de então tem feito um mandato parlamentar visando o desenvolvimento do Maranhão.

“Agradeço ao deputado Josimar Maranhãozinho, nosso futuro Governador, ao presidente do PL Hélio Soares, a Detinha e a todos os que me receberam calorosamente. Ciente das minhas responsabilidades com todos os maranhenses darei os próximos passos e juntos continuaremos empenhados no desenvolvimento do nosso estado”, disse o parlamentar.

Josimar deu as boas vindas á Pará e deixou seu agradecimento por ele confiar nesse projeto tal qual tem por objetivo oferecer um estado próspero e desenvolvido aos maranhenses.

“Ao lado da minha esposa Detinha, do prefeito de Porto Rico Aldo Passinho,
do prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho e Carlos Figueiredo, comunico minha alegria em anunciar a filiação do deputado Pará Figueiredo ao PL. Agradeço a cada um que participou deste ato e vamos juntos construir uma caminhada vitoriosa”, disse Josimar.

Detinha enfatizou a chegada do Pará ao PL como fortalecimento e união de forças em prol de um Maranhão maior e com políticas públicas mais eficientes.

“Desejamos as boas vindas ao nosso companheiro Pará. O PL o recebe de braços abertos e com a certeza de que sua força e liderança fortalecerão nossa legenda. Estamos juntos”, disse Detinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *