Dr. Leonardo Sá realiza mutirão de saúde em Peri-Mirim 

O mutirão de saúde foi realizado no município de Peri-Mirim pelo médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), nesta sexta-feira (18).

A população contou com atendimentos pediátricos, dermatológicos, clínica médica, exames de endoscopia e ultrassonografia de forma gratuita.

Para a paciente, Ciane Pereira “o Dr. Leonardo Sá é um excelente médico e uma ação destas só quem ganha é a população”. Já para a paciente, Itelvina Pereira “ótima oportunidade para as pessoas que não têm como pagar consultas e exames, o município carece de médicos e que ele volte sempre”.

A ação social foi possível com o apoio do presidente da Câmara de Vereadores de Peri-Mirim, Iury Serrão (PDT), dos vereadores, Cleomar Pereira (PC do B) e Joubert Soares (PDT) da presidenta do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Peri-Mirim, Lourdinete Amorim, e suas equipes. Do médico, Dr. Diogo Araújo, das médicas, Dra. Hyanka Padre e Dra. Anna Carolina, e da enfermeira, Ana Teixeira.

“Estar em Peri-Mirim é sempre uma grata satisfação. Município este que obtive a segunda maior votação para deputado estadual e que pude atuar como médico anos atrás. Aqui digo que tenho amigos e não pacientes. E esta parceria com os vereadores Iury, Joubert e Cleomar só fortalece ainda mais ações como estas. Em breve teremos mais mutirões de saúde, bem como destinarei recursos para pavimentação asfáltica na cidade”, destacou Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *