Empresário Thiago Palhares promete política diferenciada e adere ao grupo do líder político Josimar Maranhãozinho

O empresário, *Thiago Palhares*, presidente da Fundação Amor ao Próximo, bolsonarista, teria rompido com o pré candidato ao governo do estado, Dr. Lahésio Bomfim, para se aliar a um grupo gigante com diversos prefeitos eleitos em todo o MA, sob o comando do líder político *Josimar Maranhãozinho*, presidente do Partido Liberal no Maranhão.

“O Maranhão precisa de seres humanos políticos” pessoas que venham do *POVO* e que tenham um olhar comprometido com as famílias de baixa renda e sem renda que vivem abaixo da linha da pobreza. Por isso eu acredito no olhar de transformação do Josimar e da Detinha e com orgulho me íntegro a esse grupo”, disse o empresário.

Dentre todos os pretensos candidatos do PL, Thiago vem se sobressaindo e se destacado como um dos nomes do partido com reais chances de sair vitorioso na eleição deste ano como Deputado Federal. Thiago segue firme em agendas políticas em todo o estado, ganhado adesões em todos os segmentos sociais.

O jovem se prepara para inaugurar mais um ponto de apoio em Impetatriz, na qual terá um podcast para tratar de diversos assuntos do MA.

Estamos felizes com essa chegada do Thiago Palhares ao PL. Um jovem cheio de ideais que promete fazer uma política diferenciada em todo o Maranhão. Estamos nesta caminhada. Nossa vitória é a vitória do povo maranhense”, destacou Josimar Maranhãozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *