Josimar Maranhãozinho, deputada Detinha e Fabiana Vilar prestigiam entrega de Creche Integral em Zé Doca

O deputado federal Josimar Maranhãozinho tem dado todo apoio á prefeita Josinha Cunha em sua forte atuação no setor da educação zedoquense bem como em todas as demais áreas. Por isso, neste domingo, acompanhado da esposa e deputada Detinha e da pré candidata a deputada estadual Fabiana Vilar, entregou ao lado da irmã Josinha Cunha, a Creche Integral Tio Doca. Um espaço físico adequado, com todo suporte pedagógico na Educação Infantil que vem contribuir para que crianças pequenas se desenvolvam tanto no aspecto físico, como nos aspectos psicológico, intelectual e social que vai atender mais de 200 crianças com itens como brinquedoteca e berçário, entre outros.

Na ocasião, foram entregues também 4 motos para a Secretaria Municipal de Saúde, para ajudar no transporte para a zona rural e o espaço de convivência para o Idoso, um sonho dos nossos idosos agora é realidade.

“Ganhamos grandes obras hoje. A estrutura da creche no modelo integral, é adequada, para realização de atividades curriculares e extracurriculares conduzidas por profissionais de excelência desde o preparo e manipulação da alimentação dos pequeninos, com presença de profissionais como tecnólogo em alimentos e nutricionista) , atendimento sócio psicológico (psicopedagoga, fisioterapeutas, psicóloga, fonoaudióloga) até atividades como: balé, judô, musicalidade, horticultura e jardinagem. As motos e o espaço de convivência são grandes conquistas que realizam ainda mais sonhos”, destacou a prefeita Josinha que agradeceu na oportunidade, a presença do irmão Josimar e seu apoio incondicional, bem como as presenças de Detinha e Fabiana.

“É sempre um prazer estar nesta cidade a qual somos recebidos com tanto carinho. Essas crianças agora têm um espaço para serem preparadas em base sólida para carreira estudantil e terem um futuro promissor. Assim como os idosos, com este novo espaço. Parabéns a gestão da Josinha por investir em uma Educação, Saúde e Assistência Social de qualidade. Terá sempre o nosso apoio, pois somente conhecendo as demandas do povo e buscando solucioná-las construiremos um Novo Maranhão “, destacou o pré candidato a governador Josimar.

A deputada Detinha também elogiou as ações da prefeita Josinha que colocam a educação como prioridade.

“Ficamos felizes em vir aqui e prestigiar esse momento que é a entrega dessa creche. Sabemos o quanto ela irá servir para os pais deixarem suas crianças em um espaço digno, confortável e se sentirem seguros. Parabenizamos a prefeita Josinha e toda sua equipe por pensar em nossas ações grandiosas em prol da educação zedoquense”, disse.

Fabiana Vilar enumerou:
“Zé Doca é uma cidade que desde o início da gestão da prefeita Josinha está em transformação constante, e , uma das prioridades sem dúvidas é a educação. Hoje, viemos aqui prestigiar essa entrega da Creche Tio Doca e ficamos felizes por saber que agora as crianças terão mais um espaço digno e confortável para o início de sua base escolar e daqui em diante possam pensar em um futuro mais promissor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *