Leonardo Sá participa de inaugurações de obras no Maranhão

O deputado estadual, Dr. Leonardo Sá, esteve ao lado do governador, Flávio Dino, bem como do vice-governador, Carlos Brandão, e comitiva, para inaugurações de obras do governo em mais cinco municípios, em dois dias.

No domingo (13), esteve em Cantanhede, para a inauguração da Praça da Família, do Mercado Público Central, entrega de uma ambulância e pavimentação asfáltica, em que o governo autorizou também a recuperação da estrada que liga o município até Pirapemas.

Já na segunda (14), mais inaugurações aconteceram em quatro cidades. Em Santa Inês, a tão esperada UTI Neonatal, na Maternidade. Em Pindaré-Mirim, o restaurante popular e outras ações resultantes de mais de R$ 5 milhões de suas emendas parlamentares, nas áreas da saúde e infraestrutura. Em Santa Helena, a Beira Rio e o início do programa “Mais Asfalto”. E em Turilândia, a Praça da Família.

“Muito bom poder participar da concretização do sonho de muita gente. Inaugurar uma praça, por exemplo, pode ser algo simples para muitos, mas para determinadas regiões sem área de lazer adequada, torna-se um benefício conquistado para diversas famílias. Como médico sei da importância de ter uma UTI Neonatal no interior, e o quanto salva muitas vidas. Poder fazer uma refeição com valor nutricional adequado em restaurante popular pagando menos e garantindo a segurança alimentar da população que mais necessita. Todos ganham e o governo do Maranhão está de parabéns se comprometendo cada vez mais em melhorar a vida dos maranhenses”, pontuou o deputado Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *