Mês de março continua com ações de valorização da mulher piodozense

Ainda realizando programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira (17), foi realizado um Chá da Tarde com Mulheres das famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz, e as idosas do grupo “Corpo em Movimento”.
A organização foi fomentada pela prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da secretária Joysa Cutrim.

“Durante todo o mês de março iremos realizar ações para nos lembrar da importância das mulheres piodozenses. Está foi uma justa homenagem realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e continuamente estaremos desenvolvendo estas ações. Nossas mulheres merecem essa valorização e visibilidade”, destacou a secretária.

O prefeito Aurélio Souza avaliou a ação positivamente e disse que apoia todas as políticas voltadas para a valorização das mulheres.

“Parabenizo a nossa secretária pela sua dedicação e por esse olhar voltado às questões da mulher piodozense. Ainda teremos mais atividades no mês em que celebramos o seu dia”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.