*Missa de Ação de Graças, Cavalgada das Patroas e Maratona marcam os 55 anos de Bom Jardim

 

A cidade de Bom Jardim comemora sua emancipação política no mês em que também é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Sendo assim, nada mais proveitoso que unir essas datas e proporcionar momentos de alegria tanto para as mulheres quanto para o restante da população.

Pensando nisso, a prefeita Cristiane Varão e sua equipe de secretários, organizou uma vasta programação com foco nas mulheres.

A abertura das comemorações foi feita com a primeira edição da Cavalgada das Patroas. O evento teve concentração no clube Parque do Forró e um belo café da manhã foi servido em valorização e agradecimento às participantes. A comitiva saiu em desfile pelas principais ruas da cidade, passando pela Rua Nova, 7 de setembro, Arlindo Meneses, Praça Gov. José Sarney e por fim na 15 de novembro, finalizando o evento no sítio do Sr. Wilson Polino. Foi um belo momento que trouxe de volta, depois das restrições do momento pandêmico a esperança da normalidade dos grandes eventos.

Houve ainda a missa especial pelo aniversário do município e mais uma vez a prefeita Cristiane esteve presente, acompanhada do esposo Natan, vice- prefeito,vereadores e secretários municipais.

Na oportunidade foi realizada uma retrospectiva com as lutas e conquistas do município ao longo desses 55 anos.

Foi um momento bonito em que Cristiane se emocionou ao lembrar a importância que seu pai Manoel Varão teve para o desenvolvimento do município.

Mais uma grande atração desta festa foi uma maratona que percorreu as principais ruas da cidade nas modalidades de ciclismo e atletismo. Dezenas de atletas de várias regiões do município e de cidades vizinhas participaram deste momento, que integra a programação do aniversário de 55 anos da cidade.

A prefeita Cristiane Varão fez um balanço positivo dos três eventos e prometeu que ano que vem, será ainda maior e melhor.

“Graças a Deus as nossas comemorações são sempre vastas, até porque quando nós chamamos o povo para comemorar, todo mundo quer comemorar. Então não poderia ser diferente este ano. Tivemos música, ciclismo, atletismo cavalgada, missas cultos e encerramento com a grande festa na praça. Nossa felicidade é imensa, pois, também conseguimos valorizar as nossas mulheres”, disse a prefeita.

Cristiane, que está há um ano e três meses a frente da administração de Bom Jardim, diz também que a aprovação da maioria do povo é o combustível que a impulsiona para seguir em frente.

“Tenho certeza que estamos conduzindo da maneira certa isso o povo tem dito. Estamos construindo uma nova história”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *