POVOADO CARRO QUEBRA GANHA NOVA ESTRUTURA DE CAIXA D’ÁGUA

O prefeito Dr. Pedro atendeu uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade de Carro Quebrado e melhorou a estrutura reforçando a sua base. O pedido foi protocolado pelos vereadores Vaguinho e Zé Maria.

“A caixa d’água que abastece a comunidade estava danificada, pela ação do tempo e falta de manutenção. Autorizei uma nova caixa d’água no lugar. A melhoria desse abastecimento de água impactou dezenas de famílias que passam a ter mais qualidade de vida”, disse o Dr.

Os vereadores citados declararam que “Esta iniciativa é a garantia de que as famílias podem ter em casa uma reserva de água, para qualquer eventualidade, além atender as tarefas diárias”.

Para o Dr. Pedro é prioridade desta gestão manter o pleno funcionamento do abastecimento de água na sede e em todas as comunidades rurais.

Para seu João, esse serviço veio para acabar com um problema que várias gestões não resolveram.

“Queremos agradecer ao Dr. Pedro por fazer essa base da nossa caixa d’água. Agora podemos deixar de nos preocupar com a falta desse bem aqui na nossa comunidade. Ele vem fazendo um trabalho diferenciado e nós estamos gostando muito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *