Pré candidata Fabiana Vilar cumpre agenda em Morros e participa do encerramento do Março Mulher

Na manhã desta quarta feira, 30 de março de 2022, a pré candidata Fabiana Vilar esteve prestigiando o encerramento do Março Mulher na cidade de Morros. A ação fez parte da programação em que bdurante todo o mês, foram realizadas atividades em diversos setores em que o município de Morros para mostrar a valorização das mulheres morruenses.
Fabiana Vilar e prestigiou o prefeito Paraíba ao lado da deputada Detinha.

“Quero aqui agradecer a esse evento voltado para mulheres na nossa cidade bem como a nossa dedicação em valorizar as morruenses. Parabenizo a pré candidata Fabiana Vilar que tem sido parceira de todas essa políticas ao lado da Detinha, sensível às políticas de empoderamento feminino e apoiadoras de todos os eventos voltados á elas.
Contem com o nosso apoio sempre”, disse o prefeito Paraíba.

Fabiana Vilar destacou:

“Não podia deixar de atender esse convite da nossa palestrante, da Andrea e da deputada Detinha que hoje veio aqui falar para as mulheres de Morros, o quão é importante a nossa participação na política. Parabenizo ao prefeito Paraíba pela iniciativa, a Andrea e a todas as que vieram aqui hoje. Eu, como uma jovem advogada de 35 anos, pré-candidata a deputada estadual vim aqui também para embelezar este evento e para dizer para as mulheres que nós podemos ser políticas, ser mães, ser aquilo que nós quisermos, porque nós somos fortes, somos doces, mas somos acima de tudo um ser abençoado por Deus e podemos estar aonde quisermos”, disse Fabiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *