Prefeito Almeida Sousa homenageado com Medalha 14 de Março em Santa Inês

Nesta segunda-feira (14), o prefeito Almeida Sousa participou de uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Santa Inês. O evento fez parte da programação em alusão ao aniversário da cidade. Na ocasião, Almeida foi contemplado com a Medalha 14 de Março, considerada a maior honraria do município, que também faz alusão a data de emancipação política de Santa Inês e que condecora as personalidades por seus relevantes serviços prestados á sociedade de Santa Inês e de Igarapé do Meio.
Almeida foi indicado á homenagem pelo vereador e Sargento Oliveira.

Feliz por viver esse reconhecimento, o prefeito bem aprovado da cidade de Igarapé do Meio, foi prestigiado pelo irmão Aurélio Souza, prefeito de Pio XII, secretários e amigos.

“Foi uma comenda pra ficar na minha história e de todos os que fazem parte da minha vida. Sinto-me muito grato com essa premiação. Agradeço ao meu amigo, Sargento Oliveira, que é um grande parlamentar. Temos um mandato compacto, organizado, um mandato que gera muita ações e obras e nos orgulha esse grande governo tal qual estamos fazendo e que prioriza todos os setores. Sou um eterno apaixonado pela cidade de Santa Inês e fazer parte deste momento importante na sua história é realmente gratificante. Só tenho que agradecer a Deus e quero continuar merecendo essas conquistas”, disse Almeida.

O prefeito e irmão Aurélio destacou a alegria em ver seu parceiro de vida sendo homenageado com uma das mais importantes premiações da região do Vale do Pindaré.

“Almeida sempre foi muito presente na vida pública de Santa Inês. A cidade conhece seu trabalho e o quanto ele contribui para esta sociedade. Há ainda o exemplo da sua boa gestão em Igarapé do Meio. Então, ele é merecedor desta homenagem. Um grande homem de ética e caráter que nos orgulha muito”, destacou.

“Uma justa homenagem. Essa é a marca do trabalho, a marca da Ação Social. Almeida é um homem popular na nossa cidade, muito conhecido e o seu favor tem alcançado as pessoas mais carentes. O esporte é privilegiado com seu patrocínio. Além disso, ele tem mais de 20 anos de trabalho de distribuição de cadeiras de rodas no nosso município, é empregador, gerador de emprego e renda, portanto eu acho e acredito que toda a população de Santa Inês concorda com essa ortoga á Almeida Souza que é a medalha 14 de Março”, destacou o vereador Sargento Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *