Prefeito Paraíba entrega mais uma escola reformada na zona rural de Morros

O Prefeito de Morros, Paraíba, entregou mais uma escola reformada na zona rural do município. Acompanhado do secretário municipal de Educação, Mário Alberto, do responsavél pela iluminação pública do município, Manuel do Arrudinha. Estiveram nesta segunda-feira (21), reunidos com os pais dos alunos da Escola Monteiro Lobato para entregar a escola que foi totalmente reformada e entregue a comunidade do Povoado Arrudinha.

“Nós só temos que agradecer todo o esforço e comprometimento do nosso prefeito Paraíba que não nos abandonou, passou por aqui em campanha, prometeu que a escola voltaria a funcionar e cumpriu. Muito obrigado, Paraíba, por olhar por nossas crianças”, declarou dona Ricarda, matriarca do povoado.

O prefeito de Morros, tem honrado todos os compromissos que fez com a população. A reforma das escolas da sede e zona rural são a grande prioridade da gestão. A Escola do Povoado Arrudinha estava há mais de quatro anos fechada e na próxima terça-feira (22), terá de volta o retorno das aulas.

“Tenho um compromisso com o nosso povo e com a Educação das nossas crianças, nosso objetivo é reformar todas as escolas, da sede e da zona rural para que os nossos alunos tenham um aprendizado com mais qualidade, conforto e segurança, esta é minha obrigação como gestor”, afirmou o prefeito Paraíba.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *