Prefeito Paraíba participa de Encontro Geral de Gestoras em São Luís

O prefeito Paraíba esteve cumprindo agenda na capital São Luís. Na ocasião, o gestor acompanhou Secretária Municipal da Mulher, Luzineide Silva e sua equipe, acompanhado ainda do vice-prefeito Edinaldo Pires.
A comitiva participou do Encontro Geral de Gestoras, que também marcou os 15 anos de Criação da Secretaria de Estado da Mulher e início das atividades do Março Mulher com a presença da Secretária de Estado da Mulher, a deputada Ana do Gás.

“Tenho muito orgulho do trabalho que a nossa Secretaria da Mulher realiza em Morros. Sempre com atividades e políticas públicas voltadas para a mulher morruense. Parabenizo também a nossa secretária de estado, Ana do Gás, por conduzir com muita sabedoria e admirável trabalho esta secretaria que tanto nos orgulha. Contem com o nosso apoio sempre. Em Morrros, nós acreditamos e incentivamos o empoderamento da mulher”, disse o prefeito.

Ana do Gás parabenizo-a o prefeito Paraíba por apoiar todas as políticas voltadas para as mulheres morruenses.

“Em um cenário de violência constante em que nossas mulheres são colocadas diariamente, é importante ver que o prefeito Paraíba desenvolve junto com sua equipe, políticas de proteção para as mulheres morruenses. Eles estão de parabéns por essas iniciativas que nos ajudam a construir esperanças de dias melhores para as mulheres maranhenses. Estamos juntos nessa caminhada”, disse a secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *