Procuradora da Mulher Concita do Pinto realiza homenagem às mulheres ludovicenses

Atuante em seu papel de parlamentar e Procuradora da Mulher, Concita Pinto realizou homenagem especial para mulheres com a presença da secretaria da Mulher, Ana do Gás esposa do vice-governador Carlos Brandão, Larissa Brandão e mulheres de várias comunidades de São Luís.

Concita Pinto destacou a importância da ação.

Precisamos valorizar todas as mulheres e principalmente aquelas que estão em situação de vulnerabilidade social na zona rural e comunidades. Elas estão conhecendo um pouco do nosso trabalho voltado para elas com foco no empreendedorismo para que possam se sentir realizadas e também contribuir com à nossa sociedade”

A secretaria da Mulher, Ana do Gás destacou.

“Nesse 8 de março, ao lado de mulheres fortalecedoras, que representam o povo, eleitas e que ocupam os espaços de decisão e consolidam políticas em prol de todas nós mulheres. Parabéns, Concita Pinto pela ação”,

O presidente da Câmara, Osmar Filho e os demais vereadores parabenizaram a parlamentar.

“Tem feito uma excelente trabalho na Procuradoria e nessa data especial todas merecem ser homenageadas que continuem contribuindo com a nossa sociedade”

A vice-prefeita Esmênia também prestigiou o evento.

“Parabenizo a Procuradoria em nome da vereadora Concita Pinto que é envolvida com diversas causas e também defensora das mulheres. Foi um momento enriquecedor para todas nós”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *