Senador Weverton leva Caravana do Programa Maranhão Mais Feliz para Vitorino Freire e dá início a sua pré campanha em 2022

O Encontro do Senador e pré candidato a governador do Estado Weverton chegou desta vez na cidade de Vitorino Freire. Como sempre, a palavra de ordem foi Sucesso. O PDT criou este evento para ouvir a população e criar alternativas para o desenvolvimento do Estado.

A cidade de Vitorino Freire ficou pequena para as milhares de pessoas que se reuniram, entre eles, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores, além de lideranças vindas de outras regiões. Weverton debateu com a população local, lideranças políticas e regionais projetos de desenvolvimento nas áreas de educação, saúde, segurança e infraestrutura.

A prefeita Luana recebeu com muita alegria o senador e seus aliados, acompanhada pelo irmão e deputado federal Juscelino Filho, o pai Juscelino (patriarca da família).

Ela, que é uma grande gestora, filha de políticos, trouxe o exemplo do pai Juscelino e da mãe para colocar a serviço da população vitorinense. Agradeceu ao Weverton pela confiança em dar o pontapé inicial da sua pré campanha em Vitorino Freire.

“A minha mãe está presente aqui comigo, deixou seu legado e nós estamos seguindo. A emoção é indescritível e nós só temos que agradecer a presença do Weverton e de toda essa Caravana trazendo para Vitorino e toda a nossa população, esse sonho de trabalhar para melhorar a vida das pessoas”

“A gente fica muito feliz de chegar em Vitorino Freire vê a cidade e a empolgação do povo mediada por essa grande família que trabalha incansavelmente aqui. Sabemos Weverton é a melhor opção para o Maranhão e essa pré campanha é pra isso, para o povo conhecer suas propostas e seguir com ele essa caminhada”, destacou o prefeito de Peritoró.

“Estamos felizes porque sabemos que o povo vitorinense é apaixonado por política, eles têm muito carinho por nós, pelo Juscelino Filho, pela Luana e principalmente pelo nosso pré candidato que é o Weverton”, destacou a maior liderança de Vitorino, o senhor Juscelino.

O deputado federal Ciro Neto destacou a importância desta largada para o trabalho de Weverton. Disse que ele será eleito o próximo governador do Maranhão pelas mãos do povo maranhense e parabenizou o trabalho de Luana na administração do município do Médio Mearim.

Para o Weverton, o projeto tem ganhado uma projeção inimaginável e o carinho que ele recebe só aumenta. Ele parabenizou e agradeceu a população vitorinense pela recepção calorosa e a prefeita Luanna pelo apoio irrestrito.

“Vitorino Freire mais feliz foi um sucesso. Estamos bastante felizes com a casa cheia, a região toda nos prestigiou, tivemos lideranças de várias regiões do Maranhão e isso só nos faz acreditar que estamos no caminho certo, que foguete não dá ré e vamos juntos construir uma grande vitória. Só quero externar minha gratidão, reconhecimento, lealdade e amizade a essa família da prefeita Luanna, do Juscelino Filho e do pai. São reflexos do legado que eu tenho construído ao longo da minha vida pública de forma permanente. Eu não sou político de época de eleição, eu sou um político que vive o dia a dia, as angústias, os momentos bons e os momentos difíceis, estou com o meu povo”, destacou o líder político.

“Com certeza um momento importante, o novo começo da pré-campanha no ano 2022 em Vitorino Freire tem mostrou que abraçou o projeto do Maranhão Mais Feliz com esse evento do Vitorino Mais Feliz. Não tenho dúvidas de que essa parceria de sucesso da prefeita Luana com o Weverton vai ser ainda mais forte com ele se tornando o governador do Estado do Maranhão”, destacou o deputado federal e irmão da Luanna Juscelino Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *