Prefeito Salomão, deputado Ciro Neto e ex-prefeito Juran prestigiam desportistas de Santa Filomena neste domingo de Páscoa

Lideranças políticas da região também foram prestigiar a festa, entre eles o prefeito de Fortuna Sebastião acompanhado da primeira dama Roberta. Presente também os representantes do poder legislativo municipal de Santa Filomena a equipe administrativa e secretários.

Ambos prestigiando o campeonato e clubes de futebol que foram bem recebidos pela administração pública e os desportistas de Santa Filomena, os quais fizeram bonito ao realizar uma belíssima partida de futebol.

 

Durante o período da pandemia o campeonato ficou parado, a comemoração esportista tradicional se absteve durante a pandemia e agora voltou após alguns anos em esquecimento, o esporte voltou com muita empolgação e força total.

 

 

O campeonato teve total apoio do chefe do executivo prefeito Salomão Barbosa, e do deputado estadual Ciro Neto, o ex-prefeito Juran Carvalho, essa união mais uma vez voltou a moralizar e prestigiar com a realização e resgate do esporte, não só o campeonato, mas o importante apoio das atividades esportivas do município.

O jogo foi realizado no parque Arena Nazarezão, atraiu uma grande multidão de admiradores e amantes do esporte, o parque esportivo lotou. Após o término o time vencedor recebeu o troféu e medalhas de campeão desta edição, entre eles a equipe do Palmeirinhas Futebol Clube, que fez bonito em campo e ganhou nas disputa de pênaltis, vencendo o time da sede a equipe Filomena Futebol Clube que também foram gigantes e resistente em campo.

Não faltou apoio e atenção de toda equipe administrativa, a qual compõe a gestão pública de Santa Filomena: A população comemorou e estava feliz por a realização do evento esportivo, em especial pelo resgate da tradição esportiva no município.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *