Bom Jardim realiza III Conferência Municipal de Educação 2022

Hoje foi um dia muito importante para a educação do município de Bom Jardim, dia de debater, avaliar e trazer novas propostas para melhorar ainda mais a educação. Para isso, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação realizou a III Conferência Municipal com o tema: Estado Democrático de Direito e Defesa da Educação Pública, Laica, Inclusiva com Equidade e Qualidade Social.

O evento aconteceu na EMEB Professora Dinare Feitosa e contou com a participação da prefeita Cristiane Varão, de todo o corpo de professores, alunos, pais, toda equipe educacional, secretários e vereadores.

Membros do Conselho de Educação e a SEMED discutiram as metas para a educação bonjardinense; houve apresentações culturais, entrega de certificados, entre outros.

“Me sinto verdadeiramente feliz em ver um evento dessa proporção, especialmente no que diz respeito à educação bonjardinense. Essa é uma das nossas pautas prioritárias nessa gestão. Sem a educação não podemos ir longe, na verdade ela é a mola propulsora da nossa sociedade e a nossa gestão tem se comprometido na intenção de proporcionar aos nossos alunos e professores uma educação cada vez mais igualitária e com qualidade. Realizamos o reajuste salarial, o pagamento do retroativo no começo do ano e agora essa conferência que impulsiona a educação do nosso município. Só quero agradecer a todo o nosso corpo educacional, nossos colaboradores da SEMED, a todas essas pessoas que vêm fazendo o seu melhor para que Bom Jardim seja referência no quesito educação”, destacou a prefeita Cristiane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *