Comemoração dos 124 anos de Morros é marcada por entrega de obras e programação especial para a população

As festividades que comemoraram os 124 anos de emancipação política do município de Morros, realizadas nos dias 26, 27 e 28, foram marcadas por entregas de obras e programação especial preparada pelo prefeito Paraíba (PL), como um grande presente para a população morroense.

Prestigiaram a programação de aniversário o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL); deputada estadual Detinha (PL); primeira-dama Daiane Viégas; presidente da Câmara, Fábio Lisboa; vereadores; secretários municipais e sociedade civil organizada.

Entre os destaques da programação especial dos dias 26 e 27, foram realizados culto ecumênico, atividades esportivas, apresentações culturais, shows de artistas locais, shows evangélicos com ministérios de louvores e um super show da banda Som e Louvor, encerrando a noite de quarta-feira (27).

Na quinta-feira (28), aniversário de emancipação política de Morros, a programação teve início com uma missa especial na Igreja Matriz e logo após programação esportiva.

No decorrer da manhã, obras importantes foram entregues para a população, entre elas o novo prédio da Prefeitura Manoel Pires Ferreira; escolas reformadas; o novo CRAS; quiosques do Rio Una com nova infraestrutura e iluminação Led.

Durante a tarde houve apresentações de blocos carnavalescos com arrastões pelas ruas da cidade, e encerrando a programação de aniversário, um super show com os cantores Eli Cantor, Daniel Cantor, Rodrigo Barbosa e a Banda Brasas do Forró.

“Não tenho palavras para expressar o tamanho da emoção que sinto por presentear a nossa cidade com tantas obras e a festa que nossa população merece. Agradeço a Deus em primeiro lugar, em seguida ao deputado federal Josimar Maranhãozinho, a deputada Detinha, ao nosso presidente da Câmara Fábio, e a toda nossa equipe que não mediu esforços para que esses benefícios chegassem até o nosso povo, estou muito emocionado. Viva Morros”, declarou o prefeito Paraíba.

Parcerias

O deputado Josimar Maranhãozinho, parceiro da cidade, enalteceu a bem sucedida gestão do prefeito Paraíba, e mostrou-se honrado por participar do crescimento de Morros.

“Morros está de cara nova graças a competente gestão do meu amigo Paraíba, estou feliz pela cidade e muito satisfeito por ver tantos avanços. Com muito orgulho, temos participação nessa história de tantas conquistas, trazendo benefícios e melhorias, ajudando nosso prefeito a levar a cidade para frente. Parabéns, Morros”, parabenizou Josimar.

“Morros é uma cidade muito especial para o nosso estado, o Paraíso das Águas está de parabéns por tantas conquistas, confiamos no trabalho do prefeito Paraíba e sua equipe de Governo, agora é avançar cada vez mais, parabéns cidade querida”, disse a deputada Detinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *