Culto de Ação de Graças dá a largada para a comemoração dos 189 anos de história de Vitória do Mearim

Nesta primeira noite de programação em homenagem aos 189 anos de emancipação política de Vitória do Mearim, na Igreja Assembleia de Deus, foi realizado um Culto de Ação de Graças. O prefeito Nato da Nordestina esteve presente acompanhado pela esposa, filhos, genro e demais familiares. A vice prefeita, lideranças e demais colaboradores da gestão municipal também acompanharam este momento especial.

“Nós começamos com um Culto para agradecer a Deus e a todos os vitorinenses que nos ajudam a administrar essa linda cidade. Estamos com bons projetos para Vitória, que vive Um Novo Tempo. Então, não poderíamos iniciar essa programação de aniversário sem primeiro nos colocarmos na presença do nosso Senhor Jesus e agradecer por todas as bençãos que Ele tem derramado sobre nossas vidas. Valorizamos e apoiando todas as manifestações religiosas que temos aqui e o evangelho é uma delas”, disse o prefeito Nato.

A vice prefeita, Euzi Lindoso, que é evangélica, destacou a importância de colocar o nome de Deus em primeiro lugar.

“Estamos comemorando os 189 anos da nossa cidade. Até aqui o Senhor tem nos ajudado. Amanhã daremos início á grandes inaugurações e estamos alegres em fazer parte desta gestão. Por isso, não poderíamos deixar de colocá-Lo em primeiro lugar nesse momento de comemoração, ouvir Sua palavra e alimentar as nossas almas para continuarmos seguindo seguindo com o nosso trabalho e escrevendo uma nova história em Vitória do Mearim”.

“Precisamos agradecer a Deus por essa administração, pelo trabalho, pelo empenho e dedicação pela cidade. Agradecemos às orações feitas pelos irmãos que pedem para que o prefeito e Câmara unidos possam realizar um bom mandato”, disse o vereador Jhonatan.

Para o Pastor Osvanildo, Presidente da Assembleia de Deus, Vitória já tem um nome de triunfo, de glória e precisa fazer jus ao nome, ter e prover cada vez mais melhorias para seu povo e essa gestão está proporcionando o que ela precisa para se destacar e se desenvolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *