Deputado Josimar e Deputada Detinha participam dos 124 anos de emancipação política do município de Morros

A grande festa realizada pelo prefeito Paraíba para comemorar os dias 124 anos da cidade de Morros no 26, 27 e 28 de abril, foi marcada por entregas de obras e programação especial.

A festa iniciou com culto ecumênico e teve atividades esportivas, apresentações culturais, shows de artistas locais, shows evangélicos com ministérios de louvores, super show da banda Som e Louvor, missa especial na Igreja Matriz, blocos carnavalescos com arrastões pelas ruas da cidade, show com os cantores Eli e Daniel Cantor, Rodrigo Barbosa e Banda Brasas do Forró fechando com chave de ouro.

O deputado federal Josimar Maranhãozinho e a deputada estadual Detinha prestigiaram o prefeito Paraíba, a primeira-dama Daiane Viégas; o presidente da Câmara, Fábio Lisboa; vereadores; secretários municipais e sociedade civil organizada.
Também foram entregues, o novo prédio da Prefeitura Manoel Pires Ferreira; escolas reformadas; o novo CRAS; quiosques do Rio Una com nova infraestrutura e iluminação Led.

“Estou extremamente feliz em poder participar dessa festa para comemorar as conquistas que a nossa cidade precisa e entregar essas obras que na grande maioria das vezes são feitas com o apoio do Josimar e da Detinha. Os dois são nossos parceiros e podemos contar com eles em todos os momentos. O que temos pra hoje é muita alegria para compartilhar com a nossa gente”, declarou o prefeito Paraíba.

Para Josimar Maranhãozinho, não há como deixar de prestigiar o trabalho do Paraíba e as transformações que ele vem fazendo na cidade de Morros.

“É muito gratificante para nós estarmos aqui nesta festa que marca os 124 de uma cidade linda, cheia de atrativos e agora administrada por Paraíba. Um prefeito competente que deu uma cara nova para a cidade e os morruenses agora vivem novos dias. Parabéns, Morros por páginas tão bonitas que tu escreve para o nosso estado e parabéns Paraíba pelo compromisso com o povo”, parabenizou Josimar.

Detinha também deixou sua admiração pelo trabalho do prefeito Paraíba e enfatizou a importância das conquistas desses 124 anos da cidade.

“Viemos aqui com muita alegria prestigiar os 124 anos de Morros, uma cidade que é considerada o Paraíso das Águas. Deixamos o nosso parabéns por tantas conquistas e parabenizamos o prefeito Paraíba e sua equipe de Governo pelos avanços proporcionados. Continuamos sendo parceiros dessa gestão comprometida”, disse a deputada Detinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *