Elany Jorge destaca importância da participação dos grajauenses na Feira do Empreendedor do Sebrae 2022

A presidenteda Câmara Municipal de Grajaú Elany Jorge participou ontem da abertura da feira do Empreendedor do Sebrae 2022.
Serão quatro dias de programação, exposição e conhecimento, com muita informação, inspiração, ideias e oportunidades de negócios e de aperfeiçoamento das habilidades empreendedoras dos maranhenses; tudo 100% gratuito.
Elany destacou que Grajaú terá vários estandes com mais de 200 pessoas representando o município. Elogiou a organização do evento dizendo que superou suas expectativas.

“Foi muito bem organizada. Fomos recepcionados pelo diretor André que é muito atencioso. Trouxemos uma grande comitiva de Grajaú, sendo secretários, vereadores e o próprio prefeito”, disse Elany que ainda acrescentou destacando que esse é um momento de conexão, de oportunidade e de conhecimento.

“Os nossos empreendedores vieram aqui para buscar mais oportunidades para levar para a cidade de Grajaú e também trazer o quê Grajaú tem de melhor Grajaú. Somos a terra do gesso, do agronegócio, uma cultura marcante pelos povos indígenas então os povos indígenas, então é um momento de conexão e de aprendizado para o povo de Grajaú.

A Feira do Empreendedor 2022 que estava há algum tempo sem acontecer, devido a pandemia da Covid-19, voltou com força total para trazer novas formas de empreender, consumir, promover sua marca, seus serviços, estabelecer conexões, parcerias, fechar negócios lucrativos e sustentáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *