Em Barra do Corda, deputado Josimar e Detinha prestigiam equipe do Cordino

O deputado federal Josimar Maranhãozinho e a deputada estadual Detinha, estiveram hoje no município de Barra do Corda prestigiando o prefeito Rigo Teles e a Pré-candidata Deputada Federal Abigail Cunha. O casal de políticos mais municipalista do Maranhão, esteve reunido com a torcida Fúria da Onça e Nação Cordina para desejar boa sorte ao Cordino Esporte Clube que está na disputa pelo título do Campeonato Maranhense.

“O futebol é um esporte muito amado em nosso país e não seria diferente aqui no nosso Maranhão. Mexe com as emoções de muitos e tem um incrível poder de mover as pessoas. Por isso, não podemos deixar de apoiar essa prática que é a paixão dos brasileiros. Desejamos boa sorte ao Cordino e parabenizamos o prefeito Rigo Teles por promover e apoiar os desportistas de Barra do Corda”, destacou Josimar.

“Estamos aqui hoje em Barra do Corda hoje para manisfestar boas vibrações ao Cordino e a toda a equipe que compõe esse time, á diretoria, aos jogadores e parabenizar o prefeito Rigo Teles por apoiar e defender o esporte do município. Só esperamos que tenham um bom resultado no Campeonato Maranhense”, disse a deputada Detinha.

“Esporte é vida, integração de jovens na sociedade, retirada de jovens das droga, é um caminho novo para nossas crianças e adolescentes. Por isso estamos gratos com esse apoio do Josimar, da Detinha, amigos que tanto fazem pelo nosso município. Esse é nosso compromisso e cuidar dos nossos desportistas faz parte dele. Boa sorte ao Cordino, estamos orgulhosos dessa representatividade”, disse o prefeito Rigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *