Em São Luís, vereador Aldir Júnior (PL), distribui 5 toneladas de peixes para famílias carentes

Milhares de familias dos bairros do Cohatrac, Poeirão, Santa Bárbara, Residencial Maracanã, Anjo da Guarda, dentre outros foram beneficiados com distribuição de peixes nesta Sexta-Feira Santa, 15.

O objetivo foi proporcionar, principalmente às famílias em situação de vulnerabilidade social a oportunidade de colocar alimento em suas mesas e assim possibilitar o cumprimento da tradição cristã, de comer apenas pescado neste período.

Para Aldir, é uma satisfação e alegria poder colaborar com a Páscoa de tantas famílias, ainda mais nesse momento de crise econômica.

O jovem disse que não há nada mais agradável do que a sensação de dever cumprido. Ele também agradeceu a todos os que o ajudaram nesta empreitada.

“Entregamos 5 toneladas de peixes na cidade de São Luís, contemplando pessoas de vários bairros. Aproveito para agradecer a todos os envolvidos, aos amigos e colaboradores que puderam nos ajudar a levar esse alimento tão importante numa sexta-feira santa. Milhares de famílias abriram suas portas para nos recepcionar e receber esse pescado, um alimento simbólico e que representa muito, portanto, sou muito grato por poder abençoar a vida das pessoas num período tão especial e peço a Deus que nos abençoe para que continuemos a ser um instrumento de transformação na vida das pessoas. Essa é a nossa missão, foco e objetivo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *