ENTREGA DO NOVO PRÉDIO DA PREFEITURA FOI O GRANDE MARCO DA COMEMORAÇÃO DOS 189 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE VITÓRIA DO MEARIM

O prefeito Nato da Nordestina e toda a população vitoriense estão comemorando juntos, os 189 anos de emancipação política e histórica da cidade de Vitória do Mearim.

Durante a programação, a prefeitura organizou uma maratona de realizações, incluindo Culto em Ação de Graças na Assembleia de Deus; Alvorada; Musical e Missa. Além de solenidade cívica de hasteamento de bandeiras; entrega da secretaria de educação; inauguração da Praça Nossa Senhora da Vitória; inauguração do CRAS Centro de Referência de Assistência Social, inaugurações no povoado Coque, entrega da Rua Santa Bárbara, Praça, Avenida do Comércio; Centro de Abastecimento; Assentamento e Complexo de ruas.

Mas, o grande marco de todas essas entregas, foi o novo prédio da Prefeitura Municipal que havia sido desativado há décadas e que agora voltará a servir a população vitoriense.

Haverá ainda, atividades esportivas, atrações culturais, inauguração da Prefeitura Municipal de Vitória do Mearim; lançamento da Praça do Produtor; abertura e encerramento com a gincana cultural.

Dezenas de lideranças prestigiaram a maratona de entregas. Entre elas, a vice-prefeita Euzi Lindoso, a primeira dama, o prefeito de Igarapé do Meio Almeida acompanhado da esposa e pré-candidata a deputada Solange Almeida, o deputado Hélio Soares locais.

Hélio Soares parabenizou a cidade destacando a atuação do PL e o trabalho do deputado Josimar Maranhãozinho e da deputada Detinha.

“Vitória do Mearim é um dos municípios administrados pelo PL, e é uma honra para todos nós fazermos parte dessa família. As prefeituras do país onde os prefeitos são liberais, são os que mais constroem. E aqui eu quero aproveitar esse momento para destacar o trabalho do nosso grande patriarca que é o Josimar de Maranhãozinho, pois ao lado da Detinha, transforma a vida dos maranhenses. Então, não poderia deixar de admirar e prestigiar o Nato por seu desempenho frente a esta gestão. Parabéns Vitória por seus longos anos de vida e por servir ao seu povo”, disse.

O prefeito Nato da Nordestina agradeceu a presença de todas as lideranças que fizeram parte deste momento especial.

“Estou feliz com a presença de todos os que vieram até aqui prestigiar conosco esses momentos. O deputado Hélio Soares, o prefeito Almeida e a primeira dama Solange Almeida que fizeram nosso dia mais especial, abrilhantando nosso evento e aplaudindo conosco as entregas tão necessárias para nossa gente. Nosso coração se alegra em ter entregado a nova prefeitura com todos os equipamentos necessários para receber a nossa população da forma que merecem.

A vice-prefeita Euzi Lindoso resumiu o evento:

“Tudo que fizemos aqui foi com a permissão de Deus. Todas as obras, todos os projetos, todos os recursos que conseguimos, tudo é primeiro Ele quem nos abençoa. A prefeitura que sempre foi um grande sonho da população e que agora virou realidade, as obras no povoado de Coque, um recomeço de mudanças para aquela gente, a entrega do CRAS e tantas outras realizações. Por isso, não poderíamos deixar de colocá-Lo em primeiro lugar nesse momento de comemoração, ouvir Sua palavra e alimentar as nossas almas para continuarmos seguindo com o nosso trabalho e escrevendo uma nova história em Vitória do Mearim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *