Fake News do grupo Gonçalo contra Kellyane Calvet tem explicação. Confira

Notadamente incomodados com a distribuição de peixes realizada pela ex-vereadora Kellyane Calvet e principalmente pelo carinho com que ela é recebida nas residências de Bacabeira, o grupo Gonçalo resolveu fabricar uma fake news contra a ex-parlamentar.

De ordem do grupo, um dos seus principais servis, o editor do blog munim conectado disseminou a fraude nas redes e blogs acusando a vereadora de distribuir peixe estragado, o que logo foi desmentido por quem recebeu e o tiro saiu pela culatra, deixando claro e evidente que o grupo teme que seus candidatos sejam novamente desbancados por Kellyane Calvet, assim como aconteceu em 2018.

Naquela eleição, Kellyane Calvet foi candidata a deputada estadual e teve em Bacabeira, mais de dois mil votos (2.070), enquanto o candidato a deputado estadual do grupo Gonçalo, Ariston conseguiu apenas mil setecentos e setenta votos (1.770), mesmo com toda estrutura da prefeitura de Bacabeira a disposição e uma legião de bajuladores da administração. Uma derrota constrangedora para o grupo na cidade e que deverá se repetir novamente no próximo pleito.

A proposito, Kellyane Calvet é única adversária já declarada ao grupo para as eleições municipais de 2024, quando deverá enfrentar o candidato dos Gonçalos visando a sucessão da atual prefeita, Fernanda Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *