Governador Carlos Brandão e prefeito Santos Franklin entregam Escola Digna em Satubinha

O governador Carlos Brandão esteve em Satubinha, e, ao lado do prefeito Santos Franklin entregou a Unidade Escolar João Paulo II, integrando as ações do programa Escola Digna. Além disso, entregou obras da MA-321; sementes e ração e, ainda, três toneladas de peixes e assinou contrato dos programas Alimenta Brasil e Programa de Compras da Agricultura Familiar (Procaf), além de anúncio de mais investimentos na região.

“Comecei o feriado com uma intensa agenda de entregas para a população de Satubinha que há muito esperava por estes novos equipamentos, como a escola, um antigo sonho dos alunos do povoado, e da MA-321 que tira Satubinha do esquecimento. O nosso governo é municipalista, nós trabalhamos juntos com as prefeituras”, afirmou o governador.

Já recebíamos muitas ações em parceria com o governo Flávio Dino e agora, seguiremos com o Brandão. É necessário andar de mãos dadas para construir novos caminhos de desenvolvimento sem olhares partidários. Hoje a população ganhou obras importantes que tiram Satubinha do atraso”, disse.

O vice prefeito Cássio parabenizou a gestão do prefeito Santos e a atuação do governador do Estado.

“É uma felicidade fazer fazer parte dessa gestão comprometida que a gestão do prefeito Franklin, e hoje recebendo essas grandes obras aqui entregues pelo Governador Carlos Brandão. O Governo do Estado sempre foi parceiro do município de Satubinha e daqui para frente seguiremos juntos de mãos dadas buscando mais benefícios para o nosso povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *