Leonardo Sá comemora os 103 anos de Peri-Mirim

 

Nesta quinta-feira (31) o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá, participou do evento em comemoração aos 103 anos de emancipação política do município de Peri-Mirim, no povoado Três Marias, com programação durante o dia todo.

O parlamentar acompanhou as equipes que participaram do torneio de futebol, os sorteios de prêmios para o público, anunciou a destinação de recursos para a recuperação de ruas no povoado Três Marias e para a construção de uma praça no local.

Uma programação completa foi oferecida à população, com shows, campeonato de futebol, concurso de dança, sorteios, comes e bebês, etc. O deputado agradeceu a receptividade de todos os presentes, o apoio e parceria do presidente da Câmara de Vereadores, Iury Serrão, e dos vereadores Joubert Soares e Cleomar Pereira que organizaram o evento.

 

“Um evento como este comemorativo, de 103 anos desta linda cidade, só quem ganha é  população de Peri-Mirim. Há duas semanas atrás estive realizando um mutirão de saúde aqui e hoje festejando. Que dias bons possamos viver daqui pra frente, ajudando a quem mais precisa. Aproveito a oportunidade para anunciar que em breve destinarei recursos para a construção da praça neste povoado e também para melhorias nas ruas. Agradeço todo o apoio dos vereadores e estão todos e todas de parabéns”, declarou Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *