Manhã de Missa na Igreja Católica para comemorar os 189 anos de Vitória do Mearim

Neste segundo dia de comemoração dos 189 anos de Vitória do Mearim, a manhã iniciou com uma missa na Igreja Católica do Município.

O prefeito Nato da Nordestina participou deste momento acompanhado pela primeira dama, vereadores, secretários e demais lideranças do município.

Na ocasião, também esteve presente o deputado estadual Hélio Soares.

Valorizando as manifestações religiosas, o prefeito Nato também parabenizou a Paróquia por este ato de fé que abençoa ainda mais a cidade de Vitória.

“Ontem participamos do Culto de Ação de Graças na Igreja Assembleia de Deus, promovido por pastores da nossa cidade. Hoje estamos aqui na Igreja Católica, também recebendo essa benção, porque todos todos falam de Deus, do Seu amor, das Suas bençãos e precisamos estar em sintonia com os nossos munícipes. Agradecemos mais uma vez a Igreja Católica e desejamos ser cada vez mais abençoados com muito trabalho e muito desenvolvimento para a nossa Vitória do Mearim”.

“É gratificante estarmos aqui hoje comemorando com Vitória do Mearim, essa cidade importante da Baixada Maranhense, seus 189 anos de história. Estamos aqui na Igreja Católica recebendo essa benção para mais tarde entregar ações para população. Parabenizamos o prefeito Nato da Nordestina por seu trabalho e sua dedicação em transformar a história desta cidade”, destacou o deputado Hélio Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *