Máquina de Fake News sustentada por dinheiro público tenta atacar reputação da Ex vereadora Kellyane Calvet

Há um ditado popular que diz: “sempre haverá críticas por aqueles que não conseguem fazer o que você faz.” É essa máxima que reverbera hoje com aqueles que não fazem Absolutamente nada. Apenas se prestam para atacar em troca de trocados ou penduricalhos nas folhas de pagamento nas prefeituras de vários municípios.

Depois de uma basta distribuição de peixes em comemoração das festividades da Semana Santa. Alguns blog alinhados à Folha de pagamento, atacam de forma vil e covarde a ex-vereadora Kellyane. Mentirosos, inescrupulosos, sem qualquer pudor ou virtude de caráter, usam o panfletário para atacar. Covardes!!

Em nome da verdade, do respeito e da responsabilidade social, a ex-vereadora foi um instrumento de bençãos para dar alimento a várias famílias bacabeirenses. Levar alegria, levar gratidão às famílias que, reuniram-se à mesa e o peixe serviu de alimento. Certamente vários lares levou em oração a gratidão pela vida da ex-vereadora.

“Com relação aos subordinados. Aos que se prestam ao instrumento da mentira, Deus tenha misericórdia deles. Que os perdoem, embora eles saibam exatamente o mal que fazem…” disse Kellyane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *