Nos 102 anos de Coroatá prefeito Luizinho da Amovelar entrega quadra Poliesportiva e a tão sonhada escola de São Benedito

Na parte da tarde as entregas de obras continuaram na cidade de Coroatá que está em comemoração pelos seus 102 anos.
Os moradores fizeram a festa com a entrega de uma quadra Poliesportiva e da tão sonhada escola da comunidade de São Benedito – uma das maiores conquistas da educação municipal. A pasta da Educação e da Infraestrutura ganhando destaque nesta vasta programação.
Estavam presentes no momento da entrega, a população local, o prefeito Luizinho, o seu pai Luís da Amovelar, a mãe do prefeito e vice prefeita de Peritoró, secretários, vereador Jardel e demais colaboradores da gestão municipal.

“Estamos felizes com a entrega dessa quadra poliesportiva que representa a nossa valorização ao esporte coroataense e a todos os nossos desportistas. Mas, estamos mais felizes ainda com essa escola, que representa o avanço da educação e mostra a nossa preocupação em oferecer cada vez mais um sistema educacional forte, que atenda as necessidades dos nossos alunos e dos nossos profissionais da educação. Um lugar amplo, bem equipado e confortável muito sonhado pelos moradores de Coroatá que agora se torna realidade”, disse o prefeito Luizinho.

O pai Luís, destacou o trabalho do filho que continua gerando desenvolvimento para o povo coroataense.

“Essa sempre foi a nossa proposta, desde quando eu fui perfeito. Hoje continuo do lado do povo, continuo do lado do meu filho, nessa gestão que muitos resultados tem trazido para a população coroataense. Nosso município comemora 102 anos de história, só temos a agradecer e continuar trabalhando para trazer escolas como essa para a comunidade São Benedito, além de uma boa infraestrutura e valorização de todos os demais setores”, disse o líder político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *