Pré – candidata Solange Almeida prestigia o amigo e prefeito Nato da Nordestina na entrega de grandes obras em comemoração aos 189 anos de Vitória do Mearim*

Várias lideranças prestigiaram a festa em comemoração aos 189 anos de emancipação política de Vitória do Mearim. A pré-candidata a deputada estadual, Solange Almeida, também esteve presente e acompanhou o prefeito, Nato da Nordestina, e sua equipe de governo, na entrega de grandes obras na sede e zona rural.
A pré – candidata foi acompanhada do esposo, Almeida Sousa, prefeito do município de Igarapé do Meio, e de vereadores de Igarapé do Meio.
Solange Almeida esteve desde o hasteamento da bandeira, a entrega da nova sede da Secretaria Municipal de Educação, do CRAS, das ruas e do Centro Comercial do povoado Coque. Ela também estava presente no grande marco do dia, que foi a entrega da nova sede da Prefeitura de Vitória do Mearim.

“Agradeço ao prefeito Nato pelo convite de estarmos aqui hoje fazendo parte deste momento de grande relevância para população vitoriense, que é a entrega dessas obras, e o parabenizo por esse olhar direcionado especialmente aos que mais precisam, com os programas sociais, com investimento na educação, uma saúde de qualidade e uma boa infraestrutura, a gente percebe que o trabalho em Vitória do Mearim acontece em todas as áreas”.

O prefeito Nato agradeceu a presença de Solange Almeida, do prefeito Almeida Sousa e de todos que se deslocaram de suas casas para prestigiarem este momento tão importante, “agradeço a nossa pré-candidata Solange Almeida, que vai com toda certeza representar o PL na nossa região, um partido que cresce a cada dia, comandado pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho, um político que tenho grande admiração e que também é um grande amigo, agradeço ao Almeida Sousa e reitero nosso apoio, para que juntos possamos proporcionar ainda mais melhorias, tanto para Vitória do Mearim, quanto para todo Maranhão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *