Pré candidato Antônio Cardoso e Kellyanne Calvet esclarecem que estão sendo vítima de Fake News em Bacabeira após distribuição de peixes

O pré candidato a deputado Antônio Cardoso e a ex- vereadora e liderança política de Bacabeira Kellyanne Calvet, esclarecem que estão sendo vítimas de Fake News por parte da oposição. Segundo eles, que estão sendo acusados de distribuírem peixes estragados para a população do município, a notícia que veícula é falsa, pois o pescado doado, foi o mesmo que outros municípios estão recebendo do governo do estado para ajudar na ceia das famílias maranhenses e é de boa qualidade.

“É uma mentira descabida o que estão fazendo conosco. A distribuição de peixes que fizemos, foi por preocupação com as pessoas mais vulneráveis, sensibilidade essa que os gestores não tiveram. Por conta disso, estamos sendo atacados de forma covarde. No entanto, vamos continuar agindo pelo bem da população bacabeirense que sofre com um governo omisso mesmo neste período de crise”, disse Antônio Cardoso.

 

“Não vão conseguir nos atingir de forma alguma com essas notícias falsas. Levamos às famílias bacabeirenses alimentos de boa procedência e por isso incomodamos tanto. Nossa população merece respeito”, disse Kellyanne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *