Prefeito Aurélio Souza e Governador Carlos Brandão entregam Restaurante Popular em Pio XII

Além do restaurante, os piodozenses também receberam pavimentação de vias urbanas, entrega de sementes e ração, três toneladas de peixes e 750 cestas básicas e, assinatura do Programa de Compras da Agricultura Familiar (Procaf).

O restaurante popular de Pio XII é o de número 106 do governo Flávio Dino (entregue pelo atual governador Carlos Brandão) e vai servir 600 refeições por dia pelo valor simbólico de 1 real.

“A insegurança alimentar e nutricional ainda é um problema que acomete o Brasil inteiro, por isso a importância desses restaurantes que servem comida de qualidade á toda população. Esperamos que os piodozenses tirem bastante proveito deste presente entregue com muito carinho”, disse Brandão.

O prefeito Aurélio Sousa destacou a importância do restaurante bem como de todas as obras entregues e enfatizou a parceria entre governo do Estado e prefeitura que tem ajudando no avanço das políticas municipais. “Seguimos buscando parcerias em todos os segmentos para trazer benefícios para Pio XII que tanto necessita de melhorias. O Restaurante Popular vem para fortalecer a segurança alimentar de nossos moradores e as demais obras geram desenvolvimento para nossa gente. Agradeço ao governador Carlos Brandão por sua presença aqui conosco”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *