Restaurante Popular é inaugurado em Vitorino Freire

Na manhã desta sexta-feira, 01, foi inaugurado em Vitorino Freire o novo Restaurante Popular. A importante obra foi realizada pelo Governo do Maranhão em parceria com a Prefeitura de Vitorino Freire e proporcionará aos vitorinenses, refeições de qualidade por R$ 1,00 beneficiando especialmente as pessoas que mais precisam. Serão oferecidas refeições completas, incluindo sobremesa, de segunda a sexta-feira, sendo 200 refeições no almoço e 150 no jantar.

A unidade entregue hoje, é a de número 101, pelo Governo de Flávio Dino consolidando esta rede de equipamentos de segurança alimentar no Maranhão.

Representando o Governador Flávio Dino, o secretário de estado da Educação Felipe Camarão, destacou:

“A população maranhense receberá ainda IEMAs e mais Restaurantes Populares. Muito feliz em entregar esse equipamento, que faz do Maranhão o maior do país em número desta rede de Restaurante Popular. Espero que a população vitorinense saiba cuidar e se beneficiar”.

Estavam presentes ainda, a titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), Larissa Abdalla.

A prefeita Luanna destacou:

“Mais um importante equipamento público, entregue para a população na nossa gestão, que impactará positivamente a vida de todos os vitorinenses. Agradecemos ao governo do Maranhão por nos proporcionar essa alternativa importante para a segurança alimentar e nutricional do nosso povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *