Vasta programação para comemorar os 189 anos de Vitória do Mearim

Nesta terça-feira, 19, a cidade de Vitória do Mearim comemora 186 anos de emancipação política e histórica.

Para comemorar esse momento tão esperado, a prefeitura organizou uma maratona de realizações. Serão cinco dias de programação intensa, começando nesta segunda-feira, com culto em Ação de Graças na Assembleia de Deus; Alvorada; Musical e Missa. A programação continuará até o dia 22 com solenidade cívica de hasteamento de bandeiras; entrega da secretaria de educação; inauguração da praça Nossa Senhora da Vitória; inauguração do CRAS Centro de Referência de Assistência Social, inaugurações no povoado Coque, entrega da rua Santa Bárbara, Praça, Avenida do Comércio; Centro de Abastecimento; Assentamento e Complexo de ruas;

Haverá ainda, atividades esportivas, atrações culturais, inauguração da Prefeitura Municipal de Vitória do Mearim; lançamento da Praça do Produtor; abertura e encerramento com a gincana cultural.

“Venha comemorar o aniversário de 189 anos da nossa cidade com muita alegria no coração. Você é nosso convidado para celebrar conosco as conquistas desta gestão que está escrevendo uma nova história”, convidou o prefeito Nato da Nordestina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *