Vinicius Louro reúne-se com diretoria da Associação dos Criadores para definir retorno da Expoema

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), reuniu-se na segunda-feira (11) com o com o presidente da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão, Ricardo Ataíde, e demais membros da diretoria, na sede da Associação do Criadores, para tratar sobre o retorno da Expoema em 2022. Também estava presente o presidente do Centro das Indústrias do Maranhão, Cláudio Azevedo.

Na oportunidade, Vinicius Louro destacou sobre a importância do retorno da tradicional exposição, após dois anos suspensa devido a pandemia da Covid-19. O parlamentar também enfatizou sobre a busca de parcerias para que a Expoema volte a ser a festa popular que por muitos anos parava a capital de São Luís, movendo a economia de todo o estado.

“Vamos buscar parcerias junto ao Governo do Estado, Prefeitura de São Luís, Câmara Municipal de São Luís e Assembleia Legislativa; a Expoema sempre ajudou a impulsionar o trabalho de produtores, criadores e agricultores do nosso estado, além oferecer um ambiente agradável de lazer para as famílias. Vamos revitalizar este grande evento e trazê-lo de volta para a nossa população com força total em 2022”, declarou o deputado Vinicius Louro.

*Tribuna*

Durante sessão plenária desta quarta-feira (13), o deputado Vinicius Louro defendeu a inclusão do esporte de vaquejada durante o evento Expoema 2022. “Estamos tentando ingressar o esporte de vaquejada dentro da Expoema. Estamos em contato com empresários, agropecuaristas e autoridades de todo o estado para tornar possível essa realização. A vaquejada já esteve presente no evento há alguns anos, queremos trazer essa tradição novamente a Expoema este ano”, afirmou Vinicius Louro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *