Vitória do Mearim 189 anos- Povoado de Coque é beneficiado com entrega de várias obras

Nos 189 anos de história da cidade de Vitória do Mearim, não foi apenas a zona urbana que foi beneficiada com entrega de obras. A zona rural também recebeu presentes, a exemplo do Povoado de Coque, que, ganhou as Ruas Santa Bárbara, uma Praça, Avenida do Comércio e o Centro de Abastecimento com assentamento e complexo de ruas.

Na ocasião da entrega, o prefeito Nato estava acompanhado pela primeira dama, pela vice prefeita Euzi Lindoso, vereadores, prefeito Almeida Sousa, pré candidata a deputada Solange Almeida e do deputado estadual Hélio Soares.

“Momentos impactantes aqui na nossa cidade de Vitória do Mearim, são 189 anos e muitas inaugurações na sede e do povoado Coque. Só temos que agradecer a Deus em primeiro lugar e ao nosso gestor que tá tendo esse olhar de transformação”, disse a vice-prefeita Euzi Lindoso.

“Com certeza não poderia deixar de estar aqui em Vitória do Mearim, que é muito próxima a Igarapé do Meio e têm pessoas que a gente admira muito. Aqui temos nossos amigos vereadores, companheiros e o prefeito Nato está de parabéns, assim como toda a população”, disse Solange Almeida.

O deputado Hélio Soares disse que é uma honra estar em Vitória do Mearim, uma cidade administrada pelo PL, que entregou hoje grandes obras na sede e zona rural.

“Nesse momento nós temos a sensação de estar no caminho certo, no caminho das realizações. Parabéns Vitória e parabéns ao seu povo que soube escolher um representante com olhar de inovação, trabalho e solidariedade voltado para suas comunidades que é o Nato da Nordestina”.

O prefeito Almeida também parabenizou o amigo Nato pelas realizações em Vitória.

O Nato é um grande amigo de Igarapé do Meio, também sempre prestigia nossos eventos e nós não poderíamos deixar de prestigiar esse momento ao seu lado. É um momento importante na construção de novos dias para Vitória do Mearim, muitas obras sendo entregues na sede e no povoado de Coque, com muita alegria e diversão para o vitorienses. Parabenizamos todos desta terra querida e parabenizamos o prefeito Nato por seu desempenho frente a essa gestão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *